sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vida pessoal


Eu sei que a vida pessoal não costuma ter muita importância, que vocês querem saber sobre minha vida financeira, mas achei importante falar de mim antes de falar do meu dinheiro.


Como eu disse na apresentação, tenho 35 anos, moro na capital de São Paulo, adoro esse lugar, não me imagino longe dessa loucura de cidade, das baldas, dos parques, da diversidade.  Tenho formação superior numa área que amo, mas nunca consegui me dedicar da maneira que tenho vontade.


Sou bissexual, tenho uma união estável com um homem, o Sávio, a uns 15 anos. Temos uma relação maravilhosa, mas nosso “casamento” é aberto, ou seja, nos relacionamos com outras pessoas (homens e mulheres), inclusive fazemos festinhas em casa... Nossa família sabe da nossa posição sexual e nos apoiam de maneira incondicional, nunca tivemos problemas com isso.


O Sávio é mais que um companheiro afetivo, é meu sócio. Nos conhecemos no colégio, ficamos um tempo afastados e nos reencontramos no trabalho. Coincidentemente fomos trabalhar na mesma empresa e foi nessa época que começamos a namorar. Cursamos faculdade juntos, ele num curso e eu em outro, mas na mesma faculdade. 


Éramos muito jovens e na empresa que trabalhávamos o sonho de todos era ter um negócio próprio. Seguimos a manada, abandonamos nossa profissão formal logo depois de acabar a faculdade, vendemos nossos carros, pegamos dinheiro emprestado com a família e compramos nossa primeira lojinha.  Vou detalhar mais depois, mas pra resumir por hora, chegamos a ter 4 lojas e hoje não temos mais nenhuma.


Moramos juntos num apartamento próprio na região central da cidade, não temos carros, levamos uma vida bem simples, mas nem sempre foi assim, houve um tempo que ostentávamos e vivíamos de aparência, cercados de “amigos”, éramos figurinhas certas do high society, tínhamos carros legais, apartamento em praia sofisticada e quase compramos um barco. Mas essa farra toda era baseada no crédito...

7 comentários:

  1. A vida dos outros é sempre interessante, rsrs! falando de vc é que as pessoas se identificarão.

    Cara, legal sua história, sem dúvida bem diferente da maioria, mas sinto que sua história teve muita coisa que acontece com muita gente. Pelo jeito houve uma virada radical, heim?

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Corey. Todo mundo gosta de ser voyeur da vida dos outros, né. Houve uma mudança bem radical, mais radical que vc imagina. Acompanhe.

      Felix

      Excluir
  2. Olá, seja bem vindo a blogosfera!

    Acho interessante sim comentar aspectos da vida pessoal, pois, como disse o Corey, dessa forma as pessoas se identificarão com você.

    To ansioso para saber como está atualmente o seu patrimônio.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Senhor da Renda Fixa. Obrigado por me visitar. Vou add seu blog. Em breve divulgarei meu patrimônio.

      Felix

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ta vendo? já tem o apoio da familia, esqueça convenções sociais, ninguém é igual, não dá para encaixar pessoas em moldes pré fabricados.

    Como disse o Corey, a vida dos outros é sempre interessante... é como entrar na casa de alguem só para ver como é por dentro kkk
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ostra. Minha família me apoia sim, não temos uma relação muito próxima, mas também não temos brigas. Fique a vontade na minha casa.

      Felix

      Excluir